quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A serpente sibilou...


… e a Raven mordeu a maçã e foi expulsa do Paraíso…


Não, não fui!
Mais ou menos…
Explico: desisti dos 2 últimos exames.
Já estava tão exausta de não dormir que na terça-feira de manhã tive um colapso e precisei ir ao hospital. Diagnóstico: cansaço e má alimentação.
Pois… Olha que novidade…!

Eu disse que cancelava a matrícula, não foi?
E, de facto, queria muito fazê-lo mas… eu já demasiadas coisas em aberto na minha vida, não quero deixar mais uma etapa incompleta. Vou-me manter por aqui, estudando um pouco, trabalhando bastante…
Surpreendentemente, a ideia de ficar mais um ano na Universidade agradou-me. Só um semestre para fazer?!? Isso significa que posso trabalhar muito, juntar dinheiro, terminar a licenciatura e viajar. Como eu quero viajar!

Esperemos que as coisas não se compliquem e tudo corra como estou a idealizar. Seria tão bom…
Aqui fico, nesta paragem da Vida, aguardando o primeiro autocarro que passar e logo vejo onde ele me deixará.

Sem comentários:

Enviar um comentário