terça-feira, 10 de maio de 2011

Conversas #4#

Pai do João: Deus queira que isto entre ti e o meu filho dê certo.
Eu: Quem sabe… Só o futuro o dirá. Temos feitios completamente opostos, discutimos muito… não é fácil.
Pai do João: Eu sei. Eu e ele também brigamos muito e todos os dias! Mas eu amo-o! É meu filho. E acredita que ele é um menino muito especial. Todos os meus filhos são especiais, amo-os a todos mas ele é diferente.
Eu: Menino especial? Ele já é um homem feito de 30 anos. Sabe o que quer.
Pai do João: Nunca lhe facilites nada! Lembra-te bem do que te vou dizer: puxa por ele, atira-lhe sempre responsabilidades para cima e nunca lhe facilites nada! Ele precisa muito de ti.
Eu: Não estou a perceber bem… Está a falar do quê? Ele precisa de mim em que sentido?
Pai do João: Fixa só isto que eu te disse! Ele já passou por muito e a nível amoroso já foi muito maltratado. Ele precisa mesmo muito de ti.

PS: Fiquei confusa…

Sem comentários:

Enviar um comentário