sábado, 28 de abril de 2012

Resumo da noite



João: Apetece-me terminar a nossa relação. Claro que sim! Estou tão cansado como tu. Mas como posso ir para outro país com o coração cá? Ainda para mais sendo a minha princesa, a mulher da minha vida.
Eu: Mulher da tua vida?
João: Sim. Ou pensas que se pudesse não te pedia aqui e agora em casamento? Tenho 30 anos, sei o que quero e sinto. Já tive relações duradouras de vários anos e nunca quis tanto isso. Quero-te a ti apesar de me pores doido e me dares cabo dos nervos.

5 comentários:

  1. Lá que ele está na idade de casar, está :)

    ResponderEliminar
  2. Ele já está na idade sim senhor! Não colocas a hipótese de ires com ele, quando a situação da tua mãe estiver mais estabilizada claro!

    ResponderEliminar
  3. Kim e Ritinha: na idade??? Na idade tou eu e é de ser livre! lool
    Casar antes dos 30 é suicidio e mesmo depois... há que aproveitar a vida. Ritinha, não sei. Esse é o tipo de coisa que não me passa pela cabeça. Não me imagino a viver com ninguém. Estou muito longe de vir a querer isso. Não sou do género familiar.

    ResponderEliminar
  4. Mas alguma vez há idade certa para isso? lol! Se o teu for como o meu (e já constatámos as inúmeras semelhanças), ainda tem alguma coisa que crescer! Além disso, há tanta coisa para fazer e viver ainda!

    Dito isto, não deixa de ser querido nas suas intenções! eheheh

    ResponderEliminar