terça-feira, 26 de junho de 2012

Se não fosse trágico, tinha piada

Ai a Samanta… essa minha amiga tão cabrinha e sempre metida em confusões a quem tudo acontece…
Tão não é que lhe pegaram fogo ao carro em Lisboa?!?
Pensava ela! Porque afinal, foi a amante da moça (sim, leram bem, A amante de UMA MOÇA, portanto 3 lésbicas) que, furiosa por não ter a gaja só para si e querendo acabar com o namoro oficial da amiguinha, não faz a coisa por menos e toma lá que pega fogo ao carro da amante!
Resultado: o dito explodiu e pegou fogo ao carro que estava estacionado atrás, o da Samanta.
Ai que o mundo anda louco!
Fica uma relação destruída, uma lésbica presa e cheia de dívidas e a minha amiga a pé.

9 comentários:

  1. LOOOOL... é o chamado humor negro :p Opah mas coitada da tua amiga, então e agora?! Esta gente não pensa mesmo nada! Espero que a tua amiga tenha seguro!

    ResponderEliminar
  2. Será que a amante da lésbica tinha seguro contra incêndios? ahahah

    ResponderEliminar
  3. Possa...
    Que isso é mesmo coisas complicadas...

    ResponderEliminar
  4. O título do post é mesmo perfeito. Lamento a perda da tua amiga, nem quero imaginar se fosse comigo, mas confesso que me deu vontade de rir da forma como contaste! :)

    ResponderEliminar
  5. Ritinha: a minha amiga já recebeu algum dinheiro do seguro. Agora falta a lésbica pagar o que destruiu. Que se ela negar falta de condições economicas para tal, não sei como será...

    ResponderEliminar
  6. Há mulheres que são umas verdadeiras cabras, diga-se de passagem! Mas onde é que eu alguma vez na vida conseguiria pegar fogo a um carro?

    ResponderEliminar
  7. uii... mas que situação digna de uma novela!

    ResponderEliminar