domingo, 1 de julho de 2012

Mãe, posso ter uma piton?

Sempre ouvi dizer que os répteis são nojentos, em especial as cobras.
Mas sinceramente, nunca tinha visto nenhuma ao vivo para poder afirmar se me assustavam ou não.
Eis que finalmente obtive uma confirmação.
Na Feira Medieval de Elvas lá convenci o encantador de serpentes a deixar-me brincar com os seus bichinhos.
Pedi muito para poder tocar numa. E o senhor, pensando que me demoveria, lança-me um desafio, “Só te deixo tocar-lhe se a puseres ao pescoço”.
E a minha resposta foi:

Sim, aquilo ali é o meu cabelo. Ela está mesmo aninhada no meu pescoço! Foi o máximo!
E sabem que mais?? Fiquei apaixonada!
As cobras são suaves, muito macias e bonitas. Têm uma cabeça tão pequena e delicada.
Fiquei com vontade de ter uma.
A mammy é que não achou muita piada e fugiu quando me viu com o animalzito ao colo.

3 comentários:

  1. Eu acho as cobras bonitas e não me metem grande medo. Mas confesso que nunca peguei numa. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tenho medo de cobras... nunca vi nenhuma ao vivo, mas fazem-me impressão!

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava mexer num bichinho desses, só porque não têm pernas, porque tudo o que seja insecto e réptil com pernas eu passo.me!

    ResponderEliminar