sábado, 15 de setembro de 2012

Conversas #24#

Afilhada: O que é um gay?
Eu: É uma pessoa que gosta de alguém do mesmo sexo que o seu. Ou seja, uma menina que namora com outra.
Afilhada: Namora?? Com beijinhos e isso?!?
Eu: Sim, como qualquer casal de namorados.
Afilhada: Mas isso é… estranho… dá-me um bocado de nojo…
Eu: Não dá nada! Não achas bonito o pai e a mãe darem abracinhos e beijos? É a mesma coisa, é amor na mesma.
Afilhada: Mas é estranho…
Eu: Só porque ainda nunca viste. Depois compreendes que é normal, cada um apaixona-se por quem o faz feliz sem olhar a sexos.
 
Um tempo depois, aparece a Daniela Pimenta na TV, em sutien, e diz a minha miúda:
- Olha lá ela tão gira. Oh, eu acho-a linda e gosto de a ver em sutien… serei gay?!?

Pôs a casa a rir! Ahahah
 
PS: a minha madrinha já me quer proibir de falar com a criança. Diz que lhe faculto informação a mais para os seus 6 aninhos.

4 comentários:

  1. ahahah gostei, a miúda parece ser mesmo castiça :)

    Beijo ^^

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho muito bem que lhe tenhas explicado dessa forma! É de pequeninos que temos de desmistificar tabus e preconceitos! :)

    ResponderEliminar
  3. Fico contente por haver pessoas que educam de forma adequada e sem preconceitos os mais pequenos :)

    ResponderEliminar