sábado, 12 de janeiro de 2013

Adenda



Comentário da S* a este post:
“Enfim... é um bocadinho complicado ver os outros evoluir e sentir que também devíamos evoluir.”

A visão dela fez-me ver que se calhar expressei-me mal. Eu não acho que deva “evoluir”. Nem sei se considero isto uma evolução. É apenas um caminho da vida. Eu não me imagino a casar e nem sequer gosto de crianças, portanto esta variante que os meus amigos começam agora a seguir nem sequer me cativa.
Simplesmente, acho que a vida está a avançar depressa demais. Porque os meus amigos têm, maioritariamente, idades compreendidas entre 20 e 28 e acho que somos muito jovens. Não sei… não me imagino do alto dos meus pequenos 23 anos metida num grupo de gente casada e barriguda. A sério que isto tudo me anda a fazer espécie… Sinto que ainda não é altura destes acontecimentos.

3 comentários:

  1. Oh, lamento ter interpretado mal. :) A vida voa, isso é um facto.

    ResponderEliminar
  2. Acho que no meu grupo de amigos estamos longe de chegar a essa fase. Mas vês as coisas por outro lado. Acho que esta nova geração de casados não vão ser os casados "comuns", em que a mulher corta o cabelo curto, o homem ganha barriga de cerveja e há uma perda total de paixão, amor e romantismo. Eu acredito que os jovens de hoje em dia que dão esse passo estão muito mais conscientes do objectivo de uma vida a dois plena, e não é por casarem que vão deixar de ser jovens e de viver o que têm para viver! Pelo menos é assim que prefiro pensar! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho VINTE. E já há gravidezes com umas e perspectivas de casamento para outros. Também me "faz espécie", também acho que é cedo demais e até precipitado. Mas cada um sabe de si!

    ResponderEliminar