domingo, 13 de janeiro de 2013

Do regresso à vida



Ontem fui a um concerto de Heavy Metal.
Sim, sou muito calma mas adoro rock.
Gritei, cantei, berrei, pulei… e hoje acordei surda e rouca.
Mas valeu a pena! Ri-me como há muito não o fazia e recordei-me do que costumava ser eu, assim, louca, a adorar ambientes diferentes do meu.
Adorei estar rodeada de motars, de gritar muito, de vibrar ao som daquelas guitarras.
Quero a minha vida de volta!
Vou voltar a sair e a ser eu. Aos poucos, claro. Que milagres não existem. Mas voltarei a ser eu, juro perante a blogosfera!
Chorar por um homem não me leva a lado nenhum, mas aceitar 2 anos de amor que falharam servem de experiencia e lição para o amanhã.

4 comentários:

  1. Boa! Fico muito feliz por ti, gosto de te ler mais arrebitada.

    ResponderEliminar
  2. Assim é que se fala, cabeça para cima, sorriso na cara e toca a andar para a frente :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Assim é que gosto de ver =) Força e continua a lutar por ti e pela tua felicidade! bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. E não servem apenas de experiência e de lição para o amanhã. Há uns tempos o meu rapaz perguntou-me se, caso acabássemos, ia pensar que tinha deitado 8 anos da minha vida fora. E eu respondi que claro que não, porque mesmo que juntos não resultássemos, ele tinha-me feito muito feliz durante 8 anos. E o João fez-te feliz durante 2 anos, ensinou-te coisas, aprendeu outras contigo. Chorar por ele não vale a pena, mas pensa, para além da experiência e da lição, que tiveste alguém na tua vida que te fez feliz (e há quem nunca tenha).

    ResponderEliminar