quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E se o dinheiro não existisse?




Das coisas mais inspiradoras que já tive o prazer de ver.
Eu vou ficar a pensar. E vocês?

6 comentários:

  1. A questão é que o dinheiro existe, para mal dos nossos pecados. E fazer o que se gosta nem sempre é suficiente para pelo menos ter um teto :/

    ResponderEliminar
  2. Realmente, não faço ideia do que seria... mas acho que fugiria da sociedade e hoje em dia pensar num mundo sem dinheiro é como uma utopia

    ResponderEliminar
  3. Estive a ler a entrevista que deste no blog do Gonçalo e vi que tinhas gostado de conhecer a Covilhã.. Ora consegues adivinhar donde te escrevo?

    ResponderEliminar
  4. Vanessa: Moradora da Covilhã? Que bom! É uma terra bonita que transmite algo que... não sei. Mas só sei que é bom! Tive aí 2 semanas, tinha eu 17 anos, a fazer um projecto no museu de Lanificios.

    ResponderEliminar
  5. Moradora da Covilhã e com muito gosto :) E sim, a Covilhã transmite algo fenomenal, talvez por ser uma cidade pacata e muiiito calma. Aqui não há stresses, é por isso que gosto de cá viver. Respira-se um ar puro, o ar da Serra, que por sinal está coberta de neve!!

    ResponderEliminar
  6. Se não existisse dinheiro vivia mos num mundo diferente,provavelmente sem tanta maldade e pessoas frustadas mas infelizmente ou não,essa não é a nossa realidade.

    ResponderEliminar