quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eh!! Tanta coisa!



A Joana (amiguinha designada ali na barra lateral do blog) fez 23 anos ontem. Fomos comemorar. O jantar foi esplêndido, tive a aniversariante só para mim e correu tudo lindamente até ela decidir acompanhar os rojões com um ovo frito pedido à parte e pelo qual pagamos 1€. Nota mental: levar uma caixa de ovos se alguma vez regressar àquele restaurante.
O bar para o qual queríamos ir dançar encontrava-se fechado pelo que acabamos a noite num café de bairro cujo dono era um senhor de quase 70 anos que me disse que eu era muito bonita. Nota mental: começar a ir lá todos os dias à mesma hora arrebitar o ego.
Cheguei a casa às 2.30h, ainda estive a passar músicas para o meu mp4 novo (lá tive de contrair mais uma despesa) e lá me deitei finalmente às 5.30h e eis que sou assolada por uma insónia. Resultado: directa em cima! E às 9.45h tive de me levantar, podre de cansaço, para uma reunião. Estou a fazer os possíveis e impossíveis para não desmaiar para cima do teclado.
A Mammy faz hoje 43 anos. Lá lhe dei uma prenda e acho que ficou contente. Temos andado em clima bélico cá em casa.
Dia 1 começo a trabalhar no meu part-time. Restam-me uns belos dias de férias, assim sendo.
Mês que vem planeio ir tirar a carta. Não sei porquê, mas sempre tive o feeling que vou odiar conduzir…
Sabem aquele clichet “Quanto mais me bates mais gosto de ti”? Pois será verdade… Quando o João terminou comigo, andei atrás dele, mandava-lhe dezenas de sms pirosas e fofinhas por dia, andava desesperada por lhe mostrar o quanto o amava e queria continuar a apostar nesta relação e ele nunca ligou. Até dizia que eu estava a pressionar e a ser chata. Agora que estou bem, feliz e sorridente e comecei a ignora-lo, ele ressentiu-se e começou ele a telefonar-me com conversas mansas do tipo “estou confuso… ainda gosto muito de ti…”. Pois, rapaz… agora vai dar uma curva ao bilhar grande porque eu bem te avisei que te arrependerias de abrir mão de um amor por orgulho ou cansaço porque eu não tenho um pingo de culpa de que toda a tua família me persiga e seja contra nós.
E posto isto, estou incrivelmente orgulhosa de mim. Eu até queria voltar para os braços dele, mas sempre e quando ele fosse aquele João de há 2 anos atrás, que tendo 2 empregos, fazia o sacrifício de fazer 180km para me ver. Porque o João de agora tem apenas um emprego, vive na mesma cidade que eu e reclamava do enorme esforço de se arrastar da casa dele à minha. Este João arrogante e sem provas de amor não quero. Não é o meu João. Não é aquele que amo.
Bom, agora vou só ali aplicar um esfoliante, passar um hidratante na pele e relaxar (sem dormir!! Isso só à noite).

4 comentários:

  1. Assim é que é, bola para a frente :)

    ResponderEliminar
  2. BOA. Tu sê forte, investe em ti, e não percas tempo com alguém que abriu mão de ti.

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me tão orgulhosa com estas palavras! :)

    ResponderEliminar
  4. Os homens são mesmo difíceis de entender! Tiveste a melhor atitude muito bem =) Bjinhos***

    ResponderEliminar