terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fooooooome!!



Todos os sinais indicam que recuperei.
Já passou mais de 1 mês que fiquei solteira.
Já há 7 dias que não choro.
Hoje ainda não fechei a boca! Apetece-me comer. Muito. Não que tenha fome mas apetece-me simplesmente comer. Deve ser o rescaldo de 1 mês inteiro a destilar lágrimas e a comer uma sandes por dia. Emagreci horrores (ainda não me pesei) mas hoje voltei a ter apetite.
Há 3 dias que não lhe envio sms nem ligo (sim pessoal, eu andava sem amor próprio a arrastar-me atrás dele).
Um moço bonito, dos homens mais desejados aqui na cidade, deu-me atenção de forma agradável e cavalheiresca. Isso fez-me ver que há vida para além desta dor. Não que esteja a pensar em envolver-me com alguém! Apesar de ter uma amiga assim, de salta de namoro em namoro como se nada tivesse vivido, não sou assim. 2 anos são muito tempo, o meu coração continua ocupado e primeiro há que se fazer o luto do amor. Tanto quanto sei, é algo que poderá levar 1 ano ou 2, dependendo de cada pessoa e sentimento. Mas o certo é que ter a atenção de um homem tão desejado e que se mantém solteiro faz belissimamente bem ao ego. E entendi que quanto mais depressa olhar para dentro de mim, encarar a dor e aceita-la, mais depressa poderei voltar a sorrir e, quem sabe, deixar entrar outro inquilino no meu coração.
Amanhã não sei mas hoje… hoje sinto-me bem, pacífica e serena, e acho que o meu coração conseguiu o mais difícil: aceitar a dor e o fim. A partir de agora, é seguir com paz e equilíbrio.

E para esta madrugada, vou-me entreter com uma maratona desta coisinha amorosa que comecei a ver ontem e que tanta gente diz ser óptima:


7 comentários:

  1. Pois e eu acho que fazes muito bem!

    Opah eu comecei a ver na semana passada e a 1ºtemporada já foi, fiz grande maratona este fim-de-semana!

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Eu já passei pelo luto de um amor. Tive que o enterrar, não sei bem como. Mas foi à custa de muitas lágrimas e bem mais do que um ano! Mas a verdade é que o tempo tudo cura e hoje estou mais do que feliz :) Desejo-te força e sorte, pois sei o que é passar por isso! Mas com amor a nós mesmas tudo se consegue.

    ResponderEliminar
  3. Aceitar que acabou será sempre um dos primeiros passos. Ainda bem que entendeste isso.. Agora, é "só" continuar! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. é sempre bom ter alguém que se interesse por nós, principalmente porque nos lembra que temos coisas boas e "gostáveis"! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te sentes melhor e que estas assim, deve ser esse o caminho que deves seguir! Fico feliz por ti ;) Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Já estou a gostar de ver. A gente nunca liga muito aos clichés, mas a verdade é que o tempo ajuda mesmo, e estás a ter a prova disso. Agora é continuares a pensar em ti :)

    ResponderEliminar
  7. Fico feliz por ver que já vais dando os passos certos! :)

    ResponderEliminar