terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Todos deveriam ser obrigados a visualizar




Ando a fazer umas noitadas a ver esta maravilha.
Não é uma série que me prenda, que me tire o fôlego, que me faça querer ver a temporada toda de seguida. Não. Não tem acção nem cenas de cortar o fôlego. Mas vê-se com uma calma que apazigua.
Para quem ainda não conhece, esta série parte dos contos infantis que todos conhecemos. Os protagonistas são a Branca de Neve e o seu Príncipe Encantado. A partir daí, cruzam-se todas as figuras que fizeram parte da nossa imaginação infantil: Capuchinho Vermelho, Cinderela, Grilo Falante, Geppeto.
A moral desta produção é que a magia existe, o amor verdadeiro pode ser encontrado e mantido a todo o custo e nunca devemos perder a fé de que o Bem sobrepõe o Mal.
É uma história que nos dá tanta fé, transmite tanta pureza e coisas bonitas que todos deveriam vê-la. A magia faz falta nos tempos de hoje.


1 comentário:

  1. É das melhores series que já vi,pode não ter essas cenas de acção nem nada do genero,mas tens historias que tão bem conhecemos que são contadas de outra maneira e a cada episodio podemos sempre esperar algo diferente,o que é bom.

    ResponderEliminar