domingo, 24 de março de 2013

É coisinha para doer bastante




Sexta-feira fui fazer Terapia Multidimensional. Creio que já aqui falei nesta modalidade.
Basicamente, sentamo-nos em silêncio, centrados na nossa respiração, durante uns 20 ou 30min, e os terapeutas captam imagens nossas relativas a traumas ou a situações que nos tenham causado bloqueios na nossa vida actual e que necessitam ser corrigidos e curados. Esses traumas podem ser de episódios menos bons, de traumas de infância, bem como de vidas passadas.
Eu nunca acreditei em reencarnação e essas coisas. Achava até ridículo. Eu tenho uma forte componente Budista e até costumo brincar e dizer que sou Budista em part-time, uma vez que não acredito num princípio primordial desta filosofia, que é justamente a reencarnação. Não sei se acredite nesta coisa da nossa alma seguir e passar por diversas transformações até voltar à Terra. Mas o importante é manter uma mente com largos horizontes e aceitar as possíveis explicações que nos dão.
Na primeira vez que fiz esta terapia mandaram-me ter um gato para me servir de filtro para as energias, uma vez que estou muito carregada. Tiveram também imagens minhas na escola, bem pequena.
Anteontem foi a minha segunda sessão e foi bem mais profunda. Viram-me no meu quarto, vestida de detective, de lupa na mão e tudo, em busca de algo afincadamente. Perguntaram-me se andava em busca de algo na minha vida. Confirmei. Ao que o Mestre me disse algo que tão cedo não esquecerei “Pois, andas à procura de algo no teu quarto, num espaço muito teu, familiar. Mas digo-te já que senti que estás a procurar no sítio errado, o sítio não é aquele”. O que ele quis dizer sobre isto, só ele saberá a 100%, que nestas coisas eles são todos reservados e falam pouco. Mas eu entendi que o meu quarto poderia ser a minha zona de conforto e que devo procurar o que pretendo lá fora. Nada que eu não soubesse já, mesmo fechando os olhos ao óbvio.
Depois veio a parte gira, viram-me numa vida passada! Ainda não decidi se acredito nestas teorias, mas foi interessante. A outra Mestre perguntou-me se eu tinha problemas nos pés. Confirmei que são o meu ponto fraco, que estou sempre com dores em cada ossinho, há dias que me custa caminhar, qualquer sapato, até ténis, sabrinas, chinelos, os cortam (é uma aventura comprar calçado!), no verão não posso andar de chinelos porque os meus pés escorregam sem motivo de fora do chinelito e raspo o pé todo na calçada fazendo feridas. É só cenas parvas e sem motivo médico! E a Mestre só me manda esta “É que morreste pelos pés. Vi claramente a amarrarem uma corda aos teus pés e a puxarem-te, a arrastarem-te numa carroça. Morreste assim”.
What?!? Morri arrastada, qual Heitor levado pelo Aquiles no filme Tróia?!? Ai… mas que terei feito eu? Pena que ela não viu o ambiente, já agora queria saber se fui punida na Síria ou na França.
Enfim, desde a primeira sessão de Reiki que me disseram que pertenço a uma grupo valioso de almas originárias, das primeiras, que já anda neste mundo a reencarnar há muito, desde o início dos tempos. Portanto, calculo que no prosseguir desta terapia vá tendo acesso às minhas outras mortes. Bem que podiam começar a ver amores e coroas (mantenho a esperança de ter sido uma rainha cheia de dinheiro!).

7 comentários:

  1. Um dia desafio-me a aparecer num centro desses :)

    ResponderEliminar
  2. Ligações: Acho que seria interessante, poderiam dizer-te coisas inesperadas. Experimenta!

    ResponderEliminar
  3. Li sobre isso depois de me teres falado no assunto... Confesso que estou tentada a experimentar!

    ResponderEliminar
  4. que carrada de treta, não podia ter dito nada mais genérico se fosse o objectivo. toda a gente anda à procura de algo, principalmente quem vai a uma coisa dessas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) não te direi o que é ou não verdade, o que ela diz é possível ser feito e digo isto porque eu fazia-o...

      Eliminar
  5. Anónimo: Compreendo a tua descrença porque eu própria, na minha primeira sessão, ia de contra-vontade a achar que seria burlada. Mas toda a gente recebeu recados muito pessoais, alguns com nome e locais especificos. O meu pode ser encarado como mais geral, sim. Mas foi a primeira vez que eles me falaram em andar em busca de algo (e eu frequento este centro há 2 meses) e é justamente nas últimas 2 semanas que eu comecei em busca de uma coisa especifica.

    ResponderEliminar
  6. Ligações: E está ao alcance de todos. Ainda este fim-de-semana houve um retiro com formação intensiva para que novos terapeutas multidimensionais fossem criados. Estive tentada a ir... mas era caro.

    ResponderEliminar