segunda-feira, 18 de março de 2013

Episódios



Sou adepta de piercings e tatuagens. Sempre e quando as últimas tenham significado! Acho linda esta moda dos floreados perna acima, a sério que sim. Mas somos seres voláteis e estamos em constante mudança. Aos 9 anos quis ter óculos vermelhos (e tive), hoje em dia no way! Faz parte, simples assim, evoluímos. Portanto, porque raio alguém há-de marcar o corpo com estrelinhas e borboletas e flores, se dentro de 10 anos pode até achar o conceito piroso ou vulgar?
Prefiro ver o meu corpo como uma tela onde posso contar a história da minha vida. Por isso, há 3 anos atrás fiz a minha primeira tatuagem, no tornozelo, a qual nunca partilhei neste blog porque é demasiado pessoal, contém o nome do meu falecido irmão bem como uma simbologia muito própria.
Hoje fiz a segunda tatuagem e esta decidi partilhar (um dia destes já me conseguem reconhecer na rua!). Esta tem mais a ver com os acontecimentos dos últimos meses, em que me tornei rancorosa, com o peito cheio de mesquinhez e ódio e, felizmente, tive a sorte de encontrar um barco salva-vidas que me trouxe à tona depois de conhecer o meu pior lado.


8 comentários:

  1. Está espetacular. Gosto muito da frase.

    ResponderEliminar
  2. Oh querida, acho que ficou linda, super inspiradora.

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da tua tatuagem. mas não gosto desta frase" há-de marcar o corpo com estrelinhas". Eu compreendo o que queres dizer mas eu marquei o meu corpo com 3 estrelas. Porque as pessoas importantes na mha vida são em n.º 3 (pai, mae, irmã) (sobrinho, sobrinha J e sobrinha E) (França, Gaspar e Lili) estes últimos por coincidência porque não pensei mesmo mas o certo é q enquanto não tive 3 animais...não descansei.AH e 3 tatuagens.
    As mhas tatuagens não estão em sítios visiveis. As mhas estrelas nunca as vejo (atrás da orelha) o meu unicórnio tb n o vejo mta x mas acontece-me apanhar sustos e o nome da mha mãe...é a mais visivel mas mesmo assim muito pouco visivel. fica na curva do pé (do lado de dentro)

    ResponderEliminar
  4. Bombocaa: Mas no teu caso têm significado e simbologia. Refiro-me a bonecos só porque se gosta.

    ResponderEliminar