terça-feira, 19 de março de 2013

Invenção do Demónio




Tampões.
Podem ser mais higiénicos, inodoros e práticos. Mas aquela porcaria é incómoda! Aquilo dói, minha gente! Pelo menos a mim. Baixo-me e parece que sinto aquilo a sair, espirro ou tusso e parece que lá vem ele, não consigo caminhar de forma natural, torna-se horrível estar deitada em posição fetal… Mas que raio!
Chamem-me antiquada, mas longa vida ao pensinho de sempre!

13 comentários:

  1. Tem que rever a situação, deve estar mal colocado, eu só uso tampão e nem o noto e o objectivo é esse.

    ResponderEliminar
  2. Já eu sou exactamente o contrário. Nem sinto que o trago, e com penso, ando sempre incomodada, porque nem sempre fica direitinho, e tenho medo que se note nas calças e blá blá blá.

    ResponderEliminar
  3. Está mal colocado, só pode. Eu não o sinto e costumo combinar com um penso diário para qualquer eventualidade... chego usar o tampão por sete horas e nunca tive problemas!

    ResponderEliminar
  4. Não estás a colocá-lo bem... Eu prefiro tampão, praticamente só uso isso, raramente uso penso... e acho muito mais confortável e higiénico. Se estiver no sítio certo não o sentes, faças os movimentos que fizeres. :)

    ResponderEliminar
  5. Isso acontece a qualquer pessoa que não coloque o tampão corretamente. Eu, se não o puser bem à primeira nem vale a pena tentar outra vez! Mas dá um jeitão..... :)

    ResponderEliminar
  6. Eu então sou completamente ao contrário, desde que me habituei aos tampões, já nem sequer consigo usar pensos.

    ResponderEliminar
  7. nao ser repetitiva mas só pode estar mal colocado. quando esta no sitio até te esqueces. eu tambem tinha medo no inicio depois habituei-me e não quis outra coisa.

    ResponderEliminar
  8. Aleluia alguém como eu! Até pode ser mania mas eu também detesto e não me sinto confortável com aquilo. Podem dizer que não está bem colocado e até pode ser isso mas não obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Eu também detestava tampões, mas também não me sentia confortável com o penso. Experimentei um tampão quando ainda era bem novinha, achei horrível, sentia aquilo a mexer, fiquei suja, não coloquei aqui bem, etc, e não pensei em voltar a tentar usar tão depressa.
    Num Verão seguinte, estava a trabalhar na praia e com o calor o penso era super desconfortável e sentia-me suja. Pensei "é agora que começas a usar tampão" e assim foi até hoje! No início ainda usava penso apenas para dormir, assim que o stock de pensos (em casa) acabou comecei a usar tampão até para dormir.
    Agora já não me faz confusão e nem o sinto, às vezes até me esqueço que o tenho!

    ResponderEliminar
  10. Já experimentaste com aplicador?! É que eu esses sem aplicador era um tormento, eu não sabia colocar isso, ficavam sempre mal, mas com o aplicador, tampão é uma coisas que nem sinto!

    ResponderEliminar
  11. Ritinha: Por incrivel que pareça, com aplicador ainda é pior! Incomoda-me mais a colocar. Essa foi a minha primeira tentativa e já me doia tudo, fartei-me!

    ResponderEliminar
  12. O tampão só dói se estiver mal colocado ... a mim tb não me dá jeito com o aplicador, prefiro com o dedo que tenho a certeza de onde fica e se fica bem ... deves estar a pô-lo muito na ponta ... tens mesmo de o colocar o mais dentro que conseguires, e veres que não o sentes se te mexeres; assim fica bem colocado!
    olha, nao sei se ajuda, mas ha quem prefira colocá-lo fora da sanita, de cócoras ... eu prefiro enquanto ainda estou sentada na sanita ... de cócoras nunca fica bem posto!
    eu já nao quero outra coisa, mandei os pensos dar uma volta! :P

    ResponderEliminar
  13. Deve estar a colocar mal, eu sempre o usei e nunca me senti mal ou desconfortável...quando sinto isso retiro e coloco outro bem e já não sinto nada!

    ResponderEliminar