quarta-feira, 20 de março de 2013

Lindo menino



E para primeira noite, o Eros portou-se que nem um gatão crescido!
Não miou uma única vez e só voltei a dar por ele às 7.45h quando começou a andar pelo quarto e a pedir atenção. Coloquei-o na minha cama e tive direito a muitos beijinhos e ronronamentos.
O que me preocupa é que ele não quer comer. Consegui dar-lhe leite apenas 2 vezes e nada mais. Também ainda não o vi a fazer necessidades e quando o coloquei na caixa de areia tentou comer a dita.
Ao menos está bem disposto! Quer brincar e pede atenção.

9 comentários:

  1. tens de o habituar à caixa. eu fiz assim. pegava no gatinho...e cm as patinhas dele arranhava na areia. pr ele se ir habituando...dp qs q por instinto ele vao la fazer

    ResponderEliminar
  2. Bombocaa: sempre que o meto lá, ele tenta comer a areia e fica com medo, sai logo. Também chegou ontem há noite, ainda anda a conhecer os cantos.

    ResponderEliminar
  3. Bem, se tenta comer a areia se calhar está com fome. :) Se calhar precisa de mais qualquer coisita para além de leite. :)

    ResponderEliminar
  4. Tete: já tentei dar-lhe pate! Mas não quer. A senhora que mo deu avisou-me logo que ele ainda está na fase de não querer nada mais além do leite.

    ResponderEliminar
  5. tens de insistir com ele. pegar nas patinhas e arranhar a areia.

    ResponderEliminar
  6. Bombocaa: Esta noite miou e subia-me para a cama e eu tive de começar a ser dura, dar-lhe palmadinhas e mete-lo constantemente no chão até que deixou de insistir em subir para a cama. É que ontem fez xixi no meu cabelo e na almofada e fez coco no edredão. Assim não se pode! Mas hoje já dei com ele a usar a caixa de areia... acho que estamos no bom caminho. E também já não tenho de insistir com o leite, ja é ele que vai comer quando lhe apetece e já come patés. Mas estavamos tão próximos, tão amiguinhos que custou-me ele esta manhã afastar-se de mim. Depois de o obrigar a dormir na cama dele e lhe dar palmadas, ele afastou-se de mim.

    ResponderEliminar
  7. Ah sim aproveita enqto é pequeno pq deixa ele ter uns 3 mesitos...ele é quem manda depois. lolol. Se ja vai à caixinha já é 1 bom começo. Vais ver que eles raramente fazem fora de sítio..a n ser q a areia esteja suja ou se estiver doentito.

    O meu laranjinha n me deixa ler na cama, por ex, quer mimos e mimos. Uma x até me atacou o livro e deixou-lhe la as dentolas marcadas.
    Já o lili na hora de dormir é mmo na cama dele
    Vais ver q eles escolhem uns sitios pr dormir q n lembra a ninguém...:)

    ResponderEliminar