sexta-feira, 12 de abril de 2013

AAAHHHHHHHHHHHH




Quero uma bicicleta! E quero-a mesmo correndo o risco de partir a cabeça ou ser atropelada, porque isto de não ver uma há mais de 10 anos deve ter o seu quê de reaprendizagem.
Mas não entendo nada disto, BMX, de montanha, de senhora… que raio?? Alguém me ajuda? Que devo procurar eu?!?
Para mim é tudo igual, só quero uma porcaria com 2 rodas que me ajude a fazer exercício e passear. É pedir muito?
Agora até parece que as bicicletas trazem mudanças. Mudanças!! Mas para que quero eu mudanças numa bicicleta?!?

6 comentários:

  1. Bem, mudanças já têm elas há muito tempo :p a minha deve ter uns 15 anos e tem :p Acredita que dãp muito jeito, principalmente para as subidas!
    Se é para fazer exercício e passear, não precisas de uma de montanha; e BMX é uma coisa completamente diferente (são aquelas mais pequenas, para fazer manobras, por exemplo!). Quanto à diferença entre as de senhora e as de homem, penso que está no quadro e talvez no selim!
    Bem, já ajudei alguma coisa não? :p Mas o melhor é perguntares numa loja...lá informam-te bem melhor, de especialista de bicicletas eu não tenho nada :p
    *

    ResponderEliminar
  2. Quando tiveres que fazer uma subida acentuada, vais dar graças a Deus por teres mudanças na bicicleta :)

    ResponderEliminar
  3. Queres mudanças para o caso de ter subidas a fazer, por exemplo. :) As mudanças ajudam muito e tornam a subida mais fácil: experiência de quem já usou bicicletas com mudanças e sem mudanças....:)

    ResponderEliminar
  4. Oh, acredita que queres mudanças na bicicleta! E quanto mais leve for melhor! :)

    ResponderEliminar
  5. Ao menos incentiva-te a mexeres-te... boa!!

    ResponderEliminar
  6. Começo pelo fim...mudanças para que ao pedalar fique mais "pesada" ou mais "leve", conforme fores em piso recto ou se fores a subir um plano inclinado.
    BMX ou Montanha ? de montanha, claro, uma BMX era como se vestisses um fato com gravata (exemplo de extremo) BMX é para os miúdos adolescentes fazerem manobras radicais...lol Para fazer exercício as de montanha são acessíveis de preço e boas para esse fim. ahhh as de senhora ? são aquelas que têm um cestinho à frente, tb podes tentar encontrar dessas (já não se vê mt a vender) mas se as encontrares, pode usar o cestinho para colocar as compras do hipermercado e ir a pedalar para casa.ehehehe

    ResponderEliminar