sábado, 13 de abril de 2013

Conversas #26#



Ela: Vou para a República Dominicana com o meu namorado em Julho!
Ele: Isso fica onde mesmo?
Eu: Creio que para a zona da América Latina…
Ela: Claro que não! É em Espanha!
Ele: Espanha? Estás confundida… Espanha?
Ela: Sim, tipo assim por cima… estás a ver Espanha? Assim por cima estão umas ilhas!
Eu: Querida, por cima de Espanha só se for o País de Gales!
Ela: Deixa de ser burra, são a República Dominicana! As outras mais para cima, que estás a dizer que são do País de Gales, são as Canárias!
Eu: Como queiras, volto a dizer que vais para a América Latina.
Ela: Não vou nada! Ai Raven, estás mesmo esquecida do que aprendeste em geografia, pelo amor de Deus!
Ele: Oh que merda, vamos lá ao Google ver. Ora bem… [procurando…] Ah! Aqui está, América Latina.
Ela: Ah… pois! Isso! O que interessa é que vou lá!

PS: Odeio gente ignorante que se sente tão segura que acha que só os outros podem ser ignorantes. Oh god!

2 comentários:

  1. houve alguém que em tempos me disse que dava para ir prós açores de comboio...

    ResponderEliminar
  2. Bombocaa: Woooow! Essa também está de génio!

    ResponderEliminar