sexta-feira, 28 de junho de 2013

Do ginásio



E depois da minha visita à tal fisioterapeuta, decidi seguir à risca os seus conselhos e inscrevi-me num ginásio. Um feminino, que é para não ter daqueles tipos grandalhões cheios de esteróides a olharem-me para o bumbum e para as mamocas.
Já lá fui 3 vezes e não é tão mau assim. Nunca fui vaidosa nem preocupada com o físico, logo esta coisa de me fechar num espaço onde se pratica o culto do corpo não é nada o meu género, mas a saúde exige-o e eu realmente tenho de fortalecer esta coluna torta.
Se já calculava que era uma fraca sem força nem resistência, estou a ter a confirmação. Se por um lado, até consigo atingir os 30kg nas pernas, nos bracinhos apenas posso com 5kg e já com todos os músculos a tremer. Como é possível ser tão fraquinha?
 O que também me surpreendeu é que, quando me dedico apenas às máquinas, saiu de lá cansada mas após o duche estou como nova, agora quando faço uma aula de GAP ou STEP, fico os 2 dias posteriores cheia de dores, a andar que nem uma pata choca.
Que eu tenha força para aguentar este novo modo de vida mais saudável e que nunca me falte Voltaren Emulgel…!

3 comentários:

  1. Ri-me tanto com o início e ri ainda mais com o fim.. E que nunca te falte Voltaren Emulgel! Força* Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Dizem que com o hábito deixam de doer os músculos! É só dares-lhes tempo! :p

    ResponderEliminar
  3. Essa vai ser a minha figura a partir de Setembro.
    Força! :)

    ResponderEliminar