domingo, 30 de junho de 2013

Do mal o menos



Acho que poucas vezes mencionei aqui a minha amiga Samanta. Escolhi este nome para a designar na blogosfera porque, tal como a Samanta da série “Sex and the City”, a minha amiga é louca, divertida, ninfomaníaca, tarada e com uma grandiosa auto-estima.
É a cabrinha do grupo mas a melhor amiga, a primeira a chegar em caso de necessidade, a que nunca vira as costas e por isso, apesar das suas loucuras, a amamos.
Ligou-me hoje a informar que quer ir comigo para o ginásio. Parece-me bem, já que apesar de alta, é gordinha. Mas só me ocorre um pensamento: graças a Deus que o ginásio é feminino, o responsável tem 60 anos e o PT é um colega nosso de escola que nunca lhe deu hipóteses senão…seria a LOUCURA!

2 comentários:

  1. ahahah Pelos vistos, ela quer mesmo ginásio, não quer engatar. :P

    ResponderEliminar
  2. Todas nós devíamos ter uma amiga assim!
    Eu tenho :DD

    ResponderEliminar