segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Obrigado



A iniciativa da Animal Life no Continente cá da cidade foi um sucesso. Ainda não sei os números exactos, mas sei que todos os turnos terminaram com a caixa cheia, mais que lotada!
Houve quem doasse 15kg de Pedigree como quem doasse um pate de 100gr marca branca. O certo é que grama a grama, fizeram-se muitos quilos e patudos felizes e bem alimentados.
Não é necessário ser-se rico para se ser filantropo nos dias negros de hoje. Com 0.45€ compra-se um pate e toda a intenção e carinho são bem vindos.
Obrigada a quem tornou esta missão possível, aos corações iluminados que ajudaram e que hoje, ao pousarem a cabeça na almofada, poderão descansar com a certeza que deram um tecto e comida a muitos seres indefesos.
Nós, voluntários, e os peludinhos abandonados agradecemos.

PS: Curioso que, no meio de algumas pessoas mal educadas, as mais rudes e com um comportamento infeliz, foram justamente duas freiras. Triste.

2 comentários:

  1. Eu contribui com um saco de ração para cão e outro para gato. Claro que quem não tem muito não pode dar muito, mas às vezes só não contribui quem não quer.

    ResponderEliminar