quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Afinal os Lisboetas são fofinhos!

Hoje a minha amiga do Norte pediu informações a uma velhota que vinha das compras e ficou em braços com várias dicas, maçãs e pacotes de bolachas.
Eu fui ao local de trabalho da senhora que me tinha dado o passe para lho devolver e pagar as viagens que usei e ela recusou o dinheiro.
Perdi-me a caminho da Faculdade e uma colega ficou no páteo à minha espera, para me indicar a sala de aula, chegando também ela atrasada.
Gosto de Lisboa!

7 comentários:

  1. Ainda bem! Sentires-te bem no início é o primeiro passo para te sentires bem a maioria dos dias! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir ler mais para trás... vieste para Lisboa estudar??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIM!! Estou cá há 1 semana, a adorar tudo e a partilhar esta experiencia com uma conhecida tua da tua terra. Espero que nos venhamos a conhecer, ela mostrou-me já uma foto tua nas festas da Agonia, voces sairam juntas. Mas shhhiiiiu! Ela não sabe qual é o meu blog ;)

      Eliminar
  3. A sério??? Mas quem é? este mundo é mesmo ervilha!

    ResponderEliminar
  4. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um sítio onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos por portugueses, estejam onde estiverem) sejam eles de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, opiniões ou relatos.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs, com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.

    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio, divulgo e comento.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são da minha autoria.)

    É um blog diferente de todos os outros, acaba de nascer, mas que me faz feliz.

    Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.

    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    ResponderEliminar