segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Diário de Bordo

- Acabou-se o dinheiro. Vou ter de ir amanhã depositar as minhas poupanças de quando trabalhei em Madrid que permaneciam imaculadas, aguardando algo importante. Realmente importante. Não como viver numa cidade caótica. Mas enfim... lá se vão os meus sonhos.
- No sábado fui ao Lisbon Yoga Festival. Conheci um professor espiritual, que no seu sotaque britanico charmoso me contou as suas aprendizagens na India. Só aumentou ainda mais em mim a vontade de seguir esse caminho.
- Sábado recebi a visita de um amigo de longa data e fomos tomar um chá a uma casa árabe durante a noite. Até estava a correr bem até ele me tentar beijar. Outra vez. Começa a ser desagradavel esta insistencia. Em 6 anos de amizade, é a 4x que ele se declara. Já não sei que mais lhe dizer. A continuar assim, ainda nos iremos chatear.
- Passei o domingo e hoje na cama. A ver séries ou a dormir. Dizem os amigos preocupados que devo consultar um médico, que isto se chama depressão e que nunca me viram assim. Não digo que não tenham razão mas eu prefiro manter-me afastada de quimicos.
- Como já estou há dias em modo "coçar a micose" vou ver se como algo e começo a estudar. Terei em breve um fantastico teste de direiro. E maldita seja a lei que isto mais parece a Biblia com seus versiculos e eu nem sei por onde começar.

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário