domingo, 20 de dezembro de 2015

A rebolar...

Isto de trabalhar sentadinha em frente a um computador e me deixarem ter tudo e mais alguma coisa em cima da secretária está a correr muito mal. Estou a engordar a olhos vistos!
Ele é refrigerantes, ele é batatas fritas, sandes, bolachas, chocolates... Meu Deus!
Pouco ou nada caminho agora, que isto em Lisboa é sempre a abrir com metros e autocarros e comboios e não se pode dar ao luxo de andar a pé e "perder tempo".
A acrescentar a este cenário, há ainda os fatidicos jantares de Natal. Penso já ter fechado a agenda. Já só falta o jantar com a familia materna na terrinha.
E daqui a pouco acaba-se o ano e... só vos adianto que 2016 vai começar de forma bem diferente para mim. A vida é feita de fases. Ou fazes ou não fazes, certo?
Janeiro começa com a minha vida totalmente diferente. De novo.
Feliz natal, blogosfera!

1 comentário: