segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Quando percebes que estudar Serviço Social não é só uma opção profissional

Isto de ajudar está-me tatuado nas costelas. De certeza! Basta saber de um caso que... puf! Conta bancária com os porcos.
Pois que sendo Natal e que não sendo católica mas aceitando quem o seja, decidi apadrinhar uma criança carenciada. Basicamente vou ser madrinha de Natal dele. Tem 4 anos e é um menino bem giro. Esta semana vou ver se lhe compro já o que necessita.
Além disso convenci a minha turma a dar o que puderem/quiserem, 1€ que seja, para oferecermos 2 ceias de natal completas, com bacalhau, bolo rei e afins, a duas familias bastante necessitadas que são ajudadas por um banco alimentar.
A titulo particular estou ainda a juntar um donativo privado para dar a uma projecto que ajuda pessoas sem abrigo e familias desempregadas. Cada vez que apanho uma promoção, trago algo.
Para já, ainda estamos assim:


2 comentários:

  1. Não tem muito a ver com o post, mas lembrei-me de ti e do teu gatinho. Não sei se já viste, mas a Purina Gourmet está a fazer uma espécie de calendário de advento, onde todos os dias oferece qualquer coisa, como vales de desconto para os seus produtos e amostras dos mesmos. https://purina.pt/gourmet/Passatempos/Natal#sso_nestle_pet_2_race :)

    ResponderEliminar