quarta-feira, 2 de março de 2016

Do semestre

Feito!
Todas as cadeiras feitas. Umas com melhor nota que outras mas... tendo em conta que em algumas nem meti os pés nas aulas dado o meu desalento de viver nesta cidade, não está nada mal!
E não, não passou o meu horror a Lisboa. Ou melhor, eu até preferia ter-lhe horror. Sempre era algo. A verdade é que me é indiferente. Esta cidade não me transmite nada. Só aborrecimento. E ainda só passaram 5 meses e já estou a esgotar cada pedaço de paciencia...

1 comentário:

  1. É engraçado, eu adoro Lisboa e não me imagino a viver em qualquer outro sitio de Portugal. Mas acredito que seja um choque enorme para quem não é de cá. Espero que a tua indiferença passe e que daqui a uns tempos tenhas a oportunidade de ver as coisas boas que eu consigo ver em Lisboa, mas na impossibilidade de isso acontecer, espero que sejas mais feliz no sitio periférico onde moras agora. E parabéns, fazer ad cadeiras todas num semestre tão difícil psicologicamente é obra! :)


    (tenho 21 anos, mas obrigada pelo elogio! :))

    ResponderEliminar