domingo, 10 de julho de 2016

Meco


"Pede um desejo, este é o pôr do sol mais bonito de Portugal".
Assim disse ela e eu apenas pedi ser feliz. Ser feliz e sentir-me em paz, encontrar o que procuro (seja lá isso o que for...).
5 mulheres tão diferentes, todas com os seus obstaculos actuais.
Aquele momento, todas de mãos dadas foi mágico. Sobretudo para mim. Senti apenas gratidão. Senti que não tinha algo especifico a pedir à Vida. Senti-me apenas grata de estar ali, de as conhecer mesmo que dentro de meses já nem nos falemos, de poder ver e sentir aquele ambiente. Senti-me em paz por, apesar de estar onde não quero, estar como não quero, naquele momento não ter querido pedir nada ao Universo; apenas senti o aqui e agora, aproveitei, respirei fundo e aceitei o que vier.

GRATA pelo dia de hoje e pelo sentimento de paz, aceitação, confiança e entrega que há muito não me invadia.

1 comentário: