terça-feira, 28 de maio de 2019

Como rejeitar um diamante Tiffany's

Sabem aquele momento que vemos nos filmes, que nos arrepia, nos faz vibrar, em que o moço se ajoelha e... UAU! Mega pedra que nos cega ao refletir a luz das velas! E todas no sofá fazemos "OHHHHHHH" !
Pois bem... eu tenho um namorado incrivel, classico, meloso. Até aqui já sei. Mas esmerou-se. Esmerou-se e arriscou-se e fez de mim a pior cabra de sempre que lhe rompeu o coração.
Fomos passar o fim-de-semana a Tepoztlan (vejam no Tio Google, é um sitio muito bonito, mágico, com muitas lendas). Eu pensei que era um simples fim-de-semana para namorar. Mas não... eis que logo na primeira noite, remexendo em algumas coisas no quarto, encontrei o dito:


Nem o cheguei a ver. Vi a caixinha verde, caracteristica da Tiffany's e... explodi. Deu-me uma coisinha má.
Quem me conhece sabe que não quero casar nem ter filhos e acho todo esse aparato desnecessario.
Só vos digo que agora que já passaram 3 dias, não cheguei a ver o anel.
Explodi, comecei uma discussão, disse-lhe que não me conhece bem, que porque raio comprou um diamante... enfim... nem sei que surpresa estava reservada, que evento... porque no meio da discussão e após 2 dias sem nos falarmos ele devolveu o anel e desmarcou tudo (nunca saberei que tudo).
Não me arrependo na medida em que sei que tomei a decisão certa. Não posso aceitar um pedido de casamento sem a minima intenção de casar. Mas não implica que vê-lo chorar, tendo destruido uma qualquer mega surpresa, não me tenha afetado.
E não pára de me dizer o quanto se sente rejeitado.
Definitivamente é muito dificil uma relação quando duas pessoas estão em tempos e objectivos diferentes.
Só espero que isto não se torne numa enoooorme pedra no sapato entre nós.

2 comentários:

  1. Noto que é uma pessoa bastante incongruente entre o seu discurso e nas suas acções, não está cansada de viver à custa do seu suposto "namorado"......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uau... um hater... adorava saber de onde tirou essa informação porque a minha vida economica é bastante boa e estavel há varios anos, o que faz com que não viva "às custas" de ninguém.

      Eliminar