domingo, 24 de novembro de 2019

Romantic Road Trip III

Coimbra

De tudo o que já visitou, Coimbra é a única cidade (além de Lisboa), onde o Namorido diz que poderia viver. Algo nela lhe fez sentido. Como empresário e economista, afirma que é um sitio cheio de potencialidades e próspero. Eu cá acredito sempre em quem sabe!

Da última vez que cá estivemos, vimos alguns casais na Quita das Lágrimas a colocarem fitas vermelhas com os seus nomes e / ou promessas de amor. Decidimos regressar para também o fazer.






O melhor de Coimbra foi mesmo o poder jantar em casa de um casal amigo, um casal que considero um exemplo de amor, respeito, união e romantismo. Aquele casal sobre o qual eu afirmava ao Namorido "Não tens noção! São um conto de fadas! Ele é um principe. Trata-a como Rainha. Acho que somos tão pequenos ao lado deles". E no fim o meu amigo terminou a noite exaltando o Namorido e dizendo-lhe que ele era inspirador.
Foi interessante ver a ideia que transmitimos a outros, ter aquela certeza (que já tenho no meu coração) de que Ele é o tal, especial, dedicado.
E o meu amigo só me piscava o olho e dizia "São um para o outro!".
Btw... esse amigo foi-me dado pela blogosfera, há muitos, muitos anos atrás. Dos poucos bloggers que acedi a conhecer pessoalmente. O mais especial. O que ficou. Aquele que me convidou ao seu casamento. Aquele que espero ver crescer e conquistar o Mundo.
Porque atraimos o que somos.

Sem comentários:

Enviar um comentário