terça-feira, 5 de novembro de 2019

UAU !!


Ainda só sairam 2 episódios e ambos foram de cortar a respiração!
A tensão, aquela sensação de que tudo pode acontecer a qualquer momento, a incógnita... estou rendida a esta série!



Fui quase obrigada a ir ao cinema.
Na minha mente, este filme seria a coisa mais entediante de sempre.
Detesto o universo Marvel e historinhas de super heróis.
Assumi que o filme seria desinteressante e não poderia estar mais equivocada!
Não é um filme fantasioso nem sobre super-poderes.
A meu ver, é até muito mais do que a história do Joker.
É a humanização deste vilão e a desumanização da sociedade. É um filme que nos leva a auto-avaliar-nos; a julgar as nossas atitudes, a perceber que papel desempenhamos na sociedade e quão louca ela está.
Numa palavra: é magistral! A fotografia, a edição e a música transportam-nos.


Atrevo-me a dizer que é a MELHOR peça que alguma vez vi.
Poética, verdadeira, divertida e com um final emotivo que me arrancou umas boas lágrimas.
E a simpatia do Marcos Caruso? Que senhor!



Sem comentários:

Enviar um comentário