sábado, 21 de dezembro de 2019

Recebes o que dás

Isso dizem por aí.
Que o Universo retorna o que damos.
E eu tenho muito que devolver à vida pelo ano incrivel que me proporcionou.
Por outro lado, preciso também ter um 2020 próspero porque a verdade é que há muitos anos que não vivia com um ordenado tão baixo. 2 part times dão me uma quantia inferior ao salário minimo e isto não pode ser. Espero então que Janeiro me providencie um 3 trabalho.

Por agora, decidi fazer o que é habitual todos os anos: adotar um afilhado de natal.



O interessante do conceito, é que aqui não entram egos.
A criança não faz ideia que eu existo. Os presentes que mandei são entregues pelos pais como sendo deles, trabalhando laços parentais.




Sempre que possam, ajudem quem tem menos que vocês.
A vida dá voltas, a Terra gira... qualquer dia podemos ser nós do outro lado.

2 comentários:

  1. Estranho que, com tal ordenado, viajes tanto.......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria mais fácil, se for o caso, perguntar-me como viajar de forma economica, dicas, conselhos... Vale mais ser humilde e pedir ajuda, que tentar atacar por qualquer dor de cotovelo.
      E se me lesse saberia que só tenho um ordenado baixo desde novembro. Antes disso nos ultimos anos tive um excelente ordenado que me permitiu até fazer uma boa poupança!

      Eliminar