sexta-feira, 27 de março de 2020

A única coisa boa do COVID

Já todos percebemos que esta praga tem trazido consigo uma onda de solidariedade bonita e tocante.
No meu prédio não foi excepção. Hoje pela primeira vez em 3 anos, vi os vizinhos do andar de cima. Vieram avisar que amanhã vão às compras e perguntar se preciso que me tragam algo.
Achei incrivel este detalhe! E não precisando de nada mas sendo a única detentora no edificio de um quintal interior com um enorme limoeiro, ofereci-lhes um saco de belos limões.
Já a semana passada fiz alguns "mandados" a uma vizinha que pertence a um grupo de risco e ela, de sua parte, ouvindo-me dizer que precisava dar uma remodeladazita nos meus aposentos e talvez comprar uma estante, deu-me uma.
E assim andamos... a descobrir-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário