quinta-feira, 16 de abril de 2020

Depois de 1 mês

Iniciei o isolamento por decisão do meu empregador, a 11 de Março.
Pouco mais de 1 mês depois posso-vos dizer que:

- As primeiras duas semanas foram de depressão, medo, angustia e ansiedade. Foi o inicio do caos. Tinha muitos medos relacionados com o emprego e o salário. Preocupava-me apenas e somente a minha subsistencia (o vírus em si, não). Após 2 semanas de choro, taquicardia, insónias, a minha chefia disse-me que só se a própria instituição fechasse portas é que ficariamos (empregados) desamparados. De outro modo, todos nos manteriamos unidos, com salário a 100%. A partir daqui, meus amigos, uma nova Raven nasceu!

- Eu gosto de estar em casa. Sempre fui muito caseira. E vivendo numa cidade que não gosto particularmente, onde sempre tive muitas ocupações, a vontade de andar a lorear a pevida não é muita. Gosto de silencios, de ver novelas, ler livros. Coisas simples que se fazem por casa. Portanto, agora e sem medos, estou preparada para uma Quarentena até 2050!

- Nos últimos tempos tenho aproveitado para cantar mantras, meditar, fazer cursos de desenvolvimento pessoal, fiz um Instagram (que não tinha), falo por video chamada com os meus amigos, repenso os meus sonhos e ambições, converso comigo mesma e questiono se estou onde quero estar. Têm sido dias tranquilos.

E vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário