terça-feira, 26 de maio de 2020

Covid da Fortuna

Eu estou sempre a dizer que quero um amigo farmacêutico como o Triptofano. E olhem... a vida abriu-me já uma janelinha na área.
Despois de mais de meio ano a viver com 550€ mensais (CORROOOOOOOOOOOORE, FILHAS!), eis que o CVs que mandei em janeiro deram frutos.
Arranjei o meu 3o emprego. Este não é na área. É ligado ao sector médico, poucas horas, nada pesado, bem pago. Definitivamente, reconhecendo o horror que o Covid trouxe à vida de muitas pessoas e acreditando que o pior ainda está para vir, a verdade é que para mim foi muito positivo.
Trouxe-me tempo, permitiu-me pela primeira vez em 4 anos ver Lisboa com outros olhos e começar a gostar dela, auxiliou-me a voltar à minha essencia e hábitos, a valorizar as pequenas coisas, a poder passar tempo com os meus gatos, a poder olhar a minha casa e ver os espaços encantadores que tem e não só pagar renda e vir dormir.
Não querendo parecer o Gustavo Santos... Covid, grata!

PS: sim... tenho 3 empregos. E há quem diga que eu tenho "sorte". Sorte só vem antes de trabalho no dicionário, mesmo.

1 comentário: