segunda-feira, 18 de maio de 2020

Das pequenas grandes coisas

Nunca fui pessoa de praia...
Nunca me cativou particularmente.
Mas agora andava mesmo, mesmo com vontade de nadar.
E hoje fui.
Arrisquei, na expectativa de ser mandada para trás. Pensei que era ilegal nestes tempos Covidosos.
Mas não... Para minha surpresa, cheguei a Carcavelos e dei de caras com uma praia recheadinha de gente mas, felizmente, a respeitarem as normas. Nada de toalhas encavalitadas umas nas outras.
E soube-me tão bem, mas tão bem, que pela primeira vez na vida entrei sem berrar e reclamar do frio da água.
Que dia off tão belo.

5 comentários:

  1. Também me apetece pegar em mim, no fato de banho e nos chinelos e nadar na imensidão da água!

    ResponderEliminar
  2. Também não sou grande fã de praia, mas sou uma grande fã de piscina (adoro nadar). Este domingo de manhã fui passear junto à praia - margem sul- e também estava bem cheia (já está tudo saturado do confinamento :( ). A água estava com um aspeto maravilhoso, mas infelizmente não levei bikini :( . Fiquei mesmo com vontade de dar um mergulho :)
    Beijinhos, Anouk

    ResponderEliminar
  3. Agora estas pequenas coisas vão saber pela vida

    ResponderEliminar