terça-feira, 16 de junho de 2020

Diário de bordo

- O novo trabalho vai bem. Gosto muito. Já tenho 1 mês de casa e o meu chefe fala em passar-me em efetiva. 

- Ando a ver casa. Nunca pensei que tal pensamento se apoderasse deste corpinho mas... quero comprar casa.

- Ser assistente social, pelo menos nas 2 instituições em que me encontro, tem levantado em mim profundas questões sobre quem sou, como trabalho e se muitas coisas fazem sentido ou não. Ando em confronto interno sobre vocação.

- Ando a pesquisar para avançar num curso sobre meditação, Thetahealing, desenvolvimento pessoal (sugestões serão bem vindas).

- O Covid derrubou a carreira do esposo mas já está a recompôr-se. Vamos que vamos!!

- Hoje é o 1o dia da minha dieta nr 5638758356. Mas desta vez e por 1a vez, procurei uma nutricionista.

- Vou ter um irmão. Sim, o meu pai decidiu que aos 56 era boa idade para voltar a ser o péssimo pai que sempre foi... pobre criança que já vem com karma reforçado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário