terça-feira, 14 de julho de 2020

Menos é mais

Ando desaparecida, eu sei.
Mas ter 3 empregos (que em tempos pandémicos é uma benção), é também cansativo.
Isso e tentar não perder os hábitos que ganhei na quarentena e que tão bem me fizeram: Estar.
Estar no quintal, estar com os gatos, ler debaixo do meu limoeiro. Essas preciosidades.
E como tal, assim que chego a casa, a última coisa que me apetece é ligar o pc ou estar mais tempo ainda diante de ecrãs.
Outro novo hábito: cuidar o que o meu cérebro consome.
Logo no inicio da Pandemia, deixei de ver o telejornal. Segui só com as minhas novelas.
Agora nem isso.
Vejo stand up no youtube. Porque rir eleva a nossa vibração, deixa-nos felizes, desconecta o mau humor.
Descobri vários humoristas brasileiros fantásticos!
Recomendo-vos ver os "4 Amigos", com Afonso Padilha, Dihh Lopes, Márcio Donato e Thiago Ventura.
Descobri Nando Viana, Rodrigo Marques e um programa chamado "A Culpa é do Cabral".
No mês de Junho li 9 livros.
Tenho lido também sobre PNL e cuidado a forma como me expresso sobre e com o outro.
Tenho percebido quando sou "cabra" e escutado mais outras mulheres. Tenho tentado perceber o que é isto de "ser mulher". Tenho sido cada vez mais amante da sororidade.
Tenho pensado mais sobre o meu casamento e como é bom ter alguém do nosso lado que nunca pensa sequer em cortar-nos as asas.
Tenho tentado pensar que Esposa sou e como amar dando as mesmas asas mais e mais.
Tudo tem mudado para melhor... só um hábito se mantem: cheirar o pescocinho dos meus gatos enquanto digo "Ahhhh como eu te amoooo".

Bom verão, pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário