terça-feira, 16 de junho de 2020

Casa de Papel


Confesso que nunca fui fã.
Compreendo os ingredientes de sucesso, mas não me conseguiu prender. 
Mas lá insistiram comigo e nada como uma quarentena para nos fazer ver qualquer coisa por tédio.
Resumindo: as primeiras duas temporadas realmente não me cativaram.
Mas a 3º e a 4º... sobretudo esta última... parabéns! Que super produção, cheia de ação, momentos inesperados, picos de nos deixar sem fôlego.
Agora sim, pronta para ver a 5º.


PS: Não consigo perceber a fama do The Witcher.. aliás, nem a série consegui perceber e desisti nos primeiros episódios...

1 comentário:

  1. ah eu sou pessoa que primeiro não achei piada nenhuma mas duas series depois viciei. e parei na segunda. porque depois daquele final preciso de acalmar com medo que agora o nível não fosse tão bom. agora fiquei com vontade de ver a temporada 3 e 4.

    ResponderEliminar