terça-feira, 1 de setembro de 2020

Já sou fã


Rendida ao novo formato da SIC!
É só rir!
Por um lado sou mega fã do casal Shrek. Por outro, é assustador ver que muitos casais não comunicam de forma adequada e casam sem se conhecer ou respeitar, sem noção minima do que o outro veste, gosta ou tolera.

2 comentários:

  1. Também vi mas não partilho da mesma opinião que tu. Acho que no que toca à festa de casamento, há muitas coisas que só se sabem quando se começa efectivamente a organizar o dia. E mesmo assim...eu sempre disso que queria casar num igreja pequenina e acabei por escolher nada mais nada menos que o Mosteiro de Alcobaça. Se tivesse sido o Jack a organizar se calhar teria sido na igreja pequenina da aldeia dele, onde eu não queria casar (mas ele só soube disso quando começámos a falar dos locais para o casamento). Eu sempre descrevi que tipo de vestido queria e afinal não me ficava bem. Casei com um bem diferente do que descrevia, o próprio Jack sempre disse que não me imaginava assim vestida de noiva. Se tivesse sido ele a escolher, teria tentado seguir o que eu descrevia e iria correr muito mal, ahah. Eu nunca achei piada a homens de laço e quando soube que o Jack iria casar de laço, devo ter ficado ainda mais branca mas afinal achei que estava giríssimo. Mas eu não teria escolhido, nem sabia que ele gostava. Há roupas que eu não uso porque não gosto de me ver mas suponho que o Jack não saiba, apenas vê que eu não uso. Por isso, poderia escolher roupa para mim sem saber exactamente o que não tolero e porquê. E não sabe o meu tamanho. Eu não sei quanto ele calça.
    Além de que são 10 dias para planear um casamento :D (por exemplo, entendo que até saibam que as noivas preferissem casar pela igreja mas não consigam tratar disso nesse tempo) e é um programa de televisão. Se eles acertassem tudo, não teria piada. A Maria por exemplo não gostou da parte do vestido "fato-de-banho" (e eu entendo) mas depois com a saia e com um jeito dado claramente por uma costureira, ficou linda e adorou. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo mas... o rapaz do casamento medieval! Fogo, não há como ser mais ao lado! Parece que conheceu a mulher ontem xD

      Eliminar