quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Da hidratação

Nunca tenho sede e já tive uma crise renal há uns anos.
Podem estar 40º graus que não bebo nada. Nadinha! Nem água nem sumo.
Pelo que ando a tentar contrariar isso. E a minha médica ayurvedica recomendou-me estes chás:


Chás da marca ORGANIC INDIA. Diferem os sabores mas a base é a mesma: Tulsi (uma erva sagrada da India que purifica o organismo).
Há já 3 semanas que ando a esforçar-me por tomar pelo menos 3 chás destes ao dia (chávenas mega grandes) e além disso acrescento-lhe concentrados de ervas em gotas (dente de leão, alcachofra, garcinia, urtiga...) e ainda lhe meto umas gotinhas de óleo essencial (para já, para purificar o organismo tenho usado limão, gengibre, laranja doce e bergamota).
O que vos posso dizer após estas semanas é que noto uma boa perda de volume abdominal. E, espero eu, esteva mais hidratada.
Próximo passo é explorar mais o mundo dos óleos essenciais e experimentá-los à noite, para dormir, num difusor (aromaterapia).

2 comentários:

  1. Mas qual a variante que estás a beber?!
    Onde compraste?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Comprei quase todos, na verdade. Uma caixa de cada e vou alternando. Todos se bebem bem excepto o Cleanse que tem um sabor horrendo! E acrescento gotas de extrato de dente de leão, ou alcachofra, ou urtiga... Tudo, chás e gotas, comprei no site NATURITAS

      Eliminar