terça-feira, 10 de dezembro de 2019

5 meses de casório

Depois do meu vendaval em copo de água DESCRITO AQUI, eis que o tempo passou, as situações se sucederam, eu relaxei e...
Há um amigo que me define como sendo viciada em experiencias. Eu vou, eu faço, eu aconteço só pelo prazer de viver a situação, de ter memórias, de aprender. Como diz a minha mãe, "Parva não morro!".
E por isso... casei!
Só eu e ele, o registo civil e a sogra (que se colou e eu não achei justo impedi-la de ver o único filho a casar, sobretudo com todo o amor que ela me dá).
Quem nos conhece, amigos e familia, ficou muito feliz (um pouco chateados por não haver festa mas ao mesmo tempo resignados, pois já imaginavam que nem um nem outro embarcaria nessas coisas mais tradicionais).
Fazemos assim hoje, 5 meses de casados. E eu esta noite só me dava para chorar. De felicidade. De emoção. De gratidão. Por uma união tão saudável e bonita. E choravamos os dois enquanto conversavamos e recordavamos como tudo começou.
Sim, porque eu tenho a sorte de ter uma marido sensivel, sem pudor de expôr as suas lágrimas e fraquezas.





Ainda comemoramos em grande o 4o mês!




Agora diz ele que nos resta o processo inverso: já casamos, falta o pedido de noivado.

1 comentário:

  1. Ahahah então que venha o pedido. Nós andamos a tratar do nosso casamento mega tradicional mas à nossa medida 😍

    ResponderEliminar