sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Morte ao Mickey e sua família!

Ora na sequência DESTE episódio muito desagradável, eis que:

- afinal eram 3 ratos.
-o que ficou preso na despensa faleceu graças ao veneno
- um outro logrou passar por mim como se nada no wc e meter-se no buraco de onde saiu (tinhamos andado a picar a banheira para averiguar uma possivel infiltração e foi daí que eles sairam)
- o terceiro só demos conta porque faltava uma bolinha de veneno e cheirava mal... encontramos já o cadáver na cozinha.

Eu sei que as ratazanas são uma questão de saúde pública mas... dá-me tanta pena matar bichos pah! Que confusão que me fez!

Agora resta-me um serão a meter a loiça toda (um deles andou no armário da cozinha a fazer as suas necessidades em todo o lado) num alguidar com desinfectante!
Valha-me santa Rata! Que maravilhosa sexta à noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário