domingo, 3 de julho de 2011

Consegui engolir o raio do comprimido à 2ª tentativa!

E o João é o homem perfeito!
Porquê?
Por causa deste telefonema:


João: Desculpa, amorzinho! A sério! Nunca me arrependi tanto de fazer amor com alguém de quem eu gosto tanto!
Eu: Então?
João: Sei que não querias assim, desta maneira imprevista e fria. Devia-me ter segurado mais, mas não aguentei. Estava a ser muito difícil. Desculpa!
Eu: Oh… Agora já está. Só queria ter tempo para ficar contigo.
João: Sabes que mais? É verdade que adorei fazer amor contigo e o meu sentimento por ti aumentou mas também digo-te que não te toco mais até te preparar uma noite com tudo o que tu mereces e tens direito.
Eu: Oh João, não é preciso! A sério.
João: Shiu! Eu é que sei. Mereces uma noite bonita, afinal és uma princesa. (silêncio…) Como é possível eu gostar tanto de ti?

3 comentários:

  1. O comprimido é pequenino!... Mas tiveste sorte em não ter tido efeitos secundários... Não faças disso hábito agora, para a próxima toma precauções, porque a pílula do dia seguinte é prejudicial... Mas na primeira vez é sempre dificil de gerir tudo...
    O preservativo não incomoda quase nada, mas se queres uma opinião, é melhor tomar a pílula.. Os comprimidos também são pequenos, descansa :)
    Digo isto porque é mais fiável desde que não haja esquecimentos, regula a menstruação, combate borbulhas e etc... Se fizeres uns exames para garantir que nenhum tem doenças, podem estar à vontade e não têm que quebrar o clima... ;)

    Quanto ao telefonema, aproveita, tens um príncipe... :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Eu sei, tens total razão! É isso que vou fazer, começar a tomar a pílula. É que não gosto mesmo nada de preservativo...

    Principe é pouco... ainda estou para ver o enorme defeito escondido! eheh

    ResponderEliminar
  3. Deve ter, mas defeitos todos temos...
    Pois confesso, também não simpatizo nada com o implastro ;)

    ResponderEliminar