domingo, 9 de outubro de 2011

E amanha o meu namoro deve acabar…

Casou um primo do meu namorado.
Eu detesto conveniencias sociais (casamentos, baptizados e afins…).
Fui contrariada, tive de assistir a uma missa com duração de 1.30h (nem sequer sou cristã), tirar fotos com sorrisinho amarelo e ir para um restaurante conviver com quem não conheço e ouvir música pimba.
Pensei para comigo: “Raven da Silva, isto se calhar lá para a 1h da manhã tá a terminar que o senhor do restaurante deve ter mais que fazer!”.
Qual quê, santa inocencia?!? Aparece uma moça que me destruiu a minha feliz ilusão ao anunciar que haveria ceia e o casamento seria madrugada fora!
Ai passei-me!!!!
Cheguei perto do meu namorado e disse friamente: “Não aguento mais! Estou à 12h a fingir que faço parte disto! Detesto reuniões familiares, não conheço ninguém, odeio casamentos, não quero casar nunca, quanto mais levar com o casório dos outros! Arranjei boleia, vou-me embora. Até amanha”.
E sai. Tou em casa desde a 1.45h, muito feliz e aliviada por ter saído daquele ambiente popularucho e pimba.
Não é que me julgue superior, mas ambientes populares e ruidosos não são para mim. Troco isso tudo por uma boa exposição ou uma tarde a ler Fernando Pessoa.
 
 
PS: Se eu podia ser querida, participativa, esforçar-me, ser simpática e fofa? Podia… mas não seria eu! Porque eu sou fria e não gosto de ambientes familiares.E não finjo ser outra pessoa por ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário