domingo, 6 de novembro de 2011

1º ano


Então não é que no dia 29, o What Have Under The Clothes? fez 1 aninho e eu me esqueci?!?
Oh God, esqueci-me do meu bebé!
Mas como diz a sabedoria popular: nunca é tarde.
Por isso, resta-me parabenizar este espaço que já me permitiu exorcizar tantas agonias presas na caixa toráxica, partilhar tantas peripécias e intimidades e, a cereja no topo do bolo: conhecer algumas pessoas muito interessantes.
A blogosfera é um ambiente único, que permite a troca de ideias e desabafos. A minha intenção sempre foi essa, exorcizar a minha mente e coração. Quis fazer deste blog um diário, falar abertamente de tudo, de todas as vertentes, desde os problemas familiares que todos temos, aos amigos, ao sexo…
Podem achar-me despudorada e demasiado faladora mas… eu sou a Raven, certo?
Isto é anónimo! E a facilidade do anonimato é esta mesma. Somos nós, sem a sombra de ninguém.
Resumindo, que não os quero maçar mais: obrigada aos seguidores por virem aqui “escutar-me” e pelas palavras que por vezes me dão. Obrigada por não me fazerem lançar os desabafos ao vento.
OBRIGADA e que muitos mais anos venham.

Sem comentários:

Enviar um comentário