segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sobre a minha melhor amiga

A amizade é a coisa mais importante do mundo! Muito mais que o Amor.
Os nossos amigos são a família que escolhemos, são os irmãos que adoptamos.
Como tal, a minha melhor amiga é mesmo uma “irmã” para mim.
Não é difícil descrevê-la! Já alguma vez viram a série “Sexo e a Cidade”? Estão a ver a personagem Charlotte? É TAL E QUAL!
Feminina, vaidosa, tem como maior sonho ser mãe, boa amiga… É a Charlotte sem tirar nem pôr! Aliás, a partir de hoje, minha bestfriend, serás conhecida aqui no estaminé por Charlotte.
A nossa relação nem sempre foi boa… Mas soubemos fazê-la crescer. O facto de o ex-namorado dela, que a traiu, ser o meu melhor amigo, complica um pouco as coisas…
Mas passado superado, agora somos “manas”, como ela gosta de dizer. E estamos sempre unidas.
Nunca esquecerei que na passagem de ano de 2009/2010, a minha mãe e o meu irmão estavam em Lisboa no IPO, e tu, minha querida, para que eu não ficasse sozinha em casa a deprimir, obrigaste-me a ir para tua casa, maquilhaste-me e estiveste toda a noite comigo.
Só faz isso quem gosta de nós de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário