segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cidadania

Alguém nas manhãs do Goucha ou nas tardes da Fátima Lopes, me faça o favor de dar umas dicas de cidadania ao povo! Vindo dos “famosos populares” pode ser que eles oiçam.
É que pelo amor da Santa, ir a andar calmamente e ouvir atrás de mim um qualquer senhor a fazer aquele doce ruído com a garganta, que mais parece um tractor, enquanto me dá a sensação que está a tentar puxar os mesmíssimos pulmões para a zona bocal para logo em seguida os expelir em alta velocidade e sonoramente para o chão, dá-me NOJO!
Estamos entendidos?
Meus senhores, por mais espantoso que vos possa parecer, garanto-vos que a vossa gosma verde lesma não é bonita, nem sequer fofinha. Ok?
E já agora, às damas deste país: também não é lá muito querido ver-vos a cuspir para o chão. Se eu fosse gajo e tu fosses linda e jeitosa tipo a Katy Perry e cuspisses para o chão mesmo à minha frente, não só me passaria a tesão como ponderaria ser gay. Estamos entendidos?
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário