quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

De 2011

Como em Novembro de 2010 cortei oficialmente relações com o meu progenitor, 2011 acabou por ser o ano da minha afirmação.
Trabalhei para me sustentar, desisti da Universidade, regressei à terrinha, voltei a viver com a mãe, comecei uma relação amorosa, a minha Madrinha descobriu que tinha cancro da mama, diagnosticaram Alzeimer à minha avó materna, a avó paterna teve 2 AVC’s, a família do meu pai aproveitou para me ignorar e esquecer que eu existo, vivi 2 meses em Espanha, conheci uma dezena de cidades novas, fui empregada doméstica de uma princesa, vi neve pela primeira vez, andei de TGV, fui ao Museu do Prado, perdi a virgindade, aprendi o que era o Amor, fiz novas amizades, venci medos, ajudei desconhecidos…
Tornei-me uma pessoa melhor!

3 comentários:

  1. Mas que original... estou a ver que tiveste um ano daqueles mesmo cheios!

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que dizer! Tiveste um ano mesmo atribulado!
    Espero que 2012 seja um bom ano para ti e para a tua família. Muita força para vocês!

    P.S- também gosto muito do teu blog, obrigada pelo comentário =)

    ResponderEliminar