quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Nem com 2012 à porta, esta gente melhora!

Acho que já entendo a misteriosa sms que o meu progenitor me enviou há umas semanas…
Hoje a irmã dele, minha tia, ligou-me. Estranhei. Nem uma sms de Natal me tinha mandado e agora telefonava?
Assim que atendi, ela foi directa “Ah queria pedir-te para deixares no correio um cartãozito dos serviços de saúde. Como aquilo depende do trabalho do teu pai e tu já não te dás com ele…”.
BITCH!!!
 
 
Por acaso, eu própria, por orgulho, já tinha deixado de usar aquele cartão há muito tempo mas enfim… Gentinha triste!
 
 
Ps: o meu papi mandou sms’s natalícias a pessoas da família da minha mãe mas a mim não… que fofo!

1 comentário:

  1. As atitudes ficam na consciência de quem as pratica, por isso, não te rales. Ás vezes os laços de sangue, são apenas isso. Importam sim, as pessoas que vão ficando sempre connosco, independentemente do resto.

    ResponderEliminar