quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sweet December?



Nunca gostei deste mês!
É o mês do enfeite, da falsidade, dos sorrisos amarelos, do consumismo, da página virada.
É em Dezembro que todos decidem ser solidários (poupam as boas acções ao longo do ano para depois as despejarem de uma só vez).
Em Dezembro tudo se enfeita, tudo se dedica, tudo são aparências.
E no fim? E no dia 31? Aí são as promessas nunca cumpridas, os juramentos sem valor, os festejos onde se esquece a crise.
Definitivamente, não gosto de Dezembro!
É o mês dos hipócritas.

3 comentários:

  1. Já somos duas! Também não acho piada a este mês! Não gosto do Natal... concordo contigo, é um mês de consumismo e falsidade... onde toda a gente fala bem, e depois ignoram o resto do ano! ODEIO! O Natal era suposto ser para estar com a família e não deveria ser associado às prendas, para mim não tem significado... neste momento não tem, os meus natais sempre tiveram dramas, como a maior parte dos outros dias, por isso não gosto dele!

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te, M.
    O ano passado a minha família materna ainda se juntou no Natal (para colmatar a primeira ausencia do meu irmão). Mas este ano já ouvi a minha mãe dizer que não quer decorar a casa. E eu que também não ligo, nem vou pensar nisso.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não decoro a casa, e na rua enjoa-me ver tudo com luzinhas e etc...

    ResponderEliminar